Avançar para o conteúdo principal

Eurábia e eurabismo

O eurabismo mais não é do que um processo de interiorização dos valores dominantes dos islamitas. Esta interiorização está fundada entre o medo e o fascínio, e é na África pobre (?) e na Europa rica (?) que o eurabismo mais se difunde. 
O eurabismo tem como principais componentes o medo, a unilateralidade, a tolerância intolerante, ou tolerância de sentido único, tal como o racismo, e também a mentira. As cedências e o baixar de calças que orientam a atitude europeia de abertura total e unilateral aos estados árabes muçulmanos, estão submersos na mentira e no equívoco porque estes mesmos estados perseguem as minorias cristãs e os europeus fecham os olhos, e também, se arrogam o direito de se afirmarem como defensores das minorias muçulmanas na Europa vítimas de islamofobia. Isto é o cúmulo dos cúmulos, a maior inverdade intelectual dos últimos anos.
A diplomacia europeia revela uma falta de "coluna vertebral" impressionante, em que a mentira recíproca, a demagogia mais baixa e abjecta, e a má fé dominam largamente as relações entre a Europa e os estados muçulmanos. Exemplo paradigmático foi o caso do Ex. Presidente francês, Nicolas Sarkozy, que em dezembro de 2007 numa visita oficial à Argélia (Del Valle; 2009, p. 25), foi acossado pelo Presidente argelino, Buteflika, conhecido pela sua postura francófoba e fortemente racista contra os franceses, este último se tenha permitido acusar publicamente a França de pouco fazer relativamente aos imigrados assim como os franceses recusarem conceder vistos suficientes aos candidatos argelinos e magrebinos para emigrarem para França. E o que fez o Presidente francês? engoliu em seco e limitou-se a condenar a antiga política colonial francesa. Vejam bem o discurso enviesado.. talvez a nossa Catarina tenha copiado o modelo de criticar e vilipendiar o colonialismo do Sarkozy...

Comentários

  1. "A diplomacia europeia revela uma falta de "coluna vertebral" impressionante, em que a mentira recíproca, a demagogia mais baixa e abjecta, e a má fé dominam largamente as relações entre a Europa e os estados muçulmanos. "------------------Parece-me evidente que os políticos/partidos dos países europeus ocidentais estão ao serviço das agendas maçónicas-globalistas,as quais(seguindo sempre o moto "do caos sairá a ordem)fomentam o caos por todo o lado para melhor imporem seus objectivos finais.

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim. Para instaurar o futuro governo mundial único, com a religião única, cultura única, história única, e por aí fora, o reino da besta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário