Avançar para o conteúdo principal

A história repete-se

O tema é recorrente; a islamização da Europa. A novidade desta segunda islamização europeia, em comparação com a primeira, ocorrida na Alta Idade-Média, prende-se com um factor geopolítico que é reforçado por uma pseudo-ideologia pós-marxista completamente desfasada de qualquer realidade prática. As elites políticas europeias, ao não apostarem em alguma independência energética, condenaram a Europa e os europeus a uma subserviência ao totalitarismo muçulmano, seja ele de índole político-económico ou de índole bio-social.
Claro que hoje, e numa comparação inadequada de épocas, os europeus não são capazes de se defenderem desta segunda invasão islâmica. Os seus contornos são hoje diferentes, as motivações também, para além de um sentimento generalizado entre os muçulmanos, de esta invasão ser o preço que os europeus têm de pagar pelo seu passado de cruzadas, conquistas territoriais e religiosas e de colonizadores.
Falar do Islão e dos seus perigos (para os não islâmicos) é hoje tema tabu, sob pena de se ser "cravado" de impropérios, é só ver a que ponto chegou a pobreza intelectual.., é-se de igual modo incessantemente apontado e denunciado como um perigoso delinquente mental, quando a delinquência mental transborda por aí abaixo, nas televisões, nos mé(r)dias em geral, e nos opinion makers que apesar das evidências que os contradizem, insistem em repetir a ladaínha até à exaustão...

O tema é retomado nos próximos posts com mais detalhes.

Comentários