Avançar para o conteúdo principal

Acabar com a maçonaria para o renascer da democracia

Não existe democracia. E não existirá enquanto existir maçonaria.
Neste caso concreto, a democracia (que não existe) é o engodo perfeito para servir os interesses maçónicos.
 
A democracia é formal, no papel, com muitos direitos e liberdades que se revelam inúteis, sem aplicação prática. A maçonaria existe, está bem longe de ser formal e inocente, é o maior instrumento de corrupção a nível mundial, é também o elo de ligação e contacto entre a tríade - política, influência e economia. Sobretudo esta tríade porque há outras.
 
 
Podem manifestar-se, indignar-se e partir à vontade, pois isso é o pretendido pela maçonaria; instale-se o caos, para de seguida, num momento de verdadeiro êxtase metastático, se proceder a uma pseudo-salvação e a um novo movimento revolucionário que instaurará a ditadura final.
 
 
Os manifestantes ainda não perceberam que apenas deixando de alimentar este regime partidocrático corrupto se pode começar a mudar algo. Esse será apenas o primeiro passo de outros que terão de se seguir. É preciso retirar os votos aos 5 do costume, só assim se pode começar a minar a maçonaria e aspirar à verdadeira democracia.
ISTO É SIMPLESMENTE, "EXPULSAR OS VENDILHÕES DO TEMPLO".
Quando as pessoas derem esse primeiro passo, duas coisas importantes acontecerão, 1ª - perante a quebra generalizada de votos no clube dos cinco, mas sobretudo nos dois principais partidos PS e PSD, os agentes maçónicos começarão a ficar preocupados, porque os fluxos de capitais e influências que daí adviriam começam a ficar em risco; 2ª - os financiadores e os oligarcas ficarão chateados, pois investir numa coisa que deixou de ser "produtiva", obriga a repensar a estratégia. E, perante a imprevista investida dos cidadãos contra a maçonaria, a mesma terá de começar a tomar precauções.
 
Mas a destruição da maçonaria não passa apenas por deixar de alimentar a república partidocrática portuguesa. É imperioso denunciar as mentiras que lhe estão associadas, ou seja, denunciar a falsidade da filantropia, da igualdade e da liberdade. Sem esquecer que a maçonaria é uma religião imanente por contraposição à religião cristã transcendente.
 
A maçonaria pretende há muito a subversão da ordem e da moral, da política e da economia, da religião e da antropologia.
 
O futuro da humanidade depende da destruição da maçonaria.

Comentários

  1. A ELITE DESTE SISTEMA É DA MESMA LAIA DOS ESCLAVAGISTAS: URGE O SEPARATISMO-50-50
    .
    .
    Ao mesmo tempo que reivindica para si regalias acima da média (trata-se de pessoal que está num patamar acima da mão-de-obra servil) a elite deste sistema quer ter ao seu dispor mão-de-obra servil ao desbarato.
    -» Mais, pululam por aí muitos investidores da mesma laia dos construtores de caravelas: reclamam que os seus investimentos precisam de muita mão-de-obra servil para poderem ser rentabilizados.
    -» Mais, a elite deste sistema em conluio com a alta finança (lucram milhares de milhões em especulação financeira) e em conluio com migrantes que se consideram seres superiores no caos... não falam na introdução da Taxa-Tobin como forma de ajudar os mais pobres... querem é que a ajuda aos mais pobres seja feita através da degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil.
    -» Mais , a elite deste sistema em conluio com a alta finança e em conluio com migrantes que se consideram seres superiores no caos... destilam ódio/intolerância para com os povos autóctones que procuram sobreviver pacatamente no planeta.
    .
    .
    NAZIS não são os povos que procuram sobreviver pacatamente no planeta... mas sim... aqueles que andam por aí à procura de pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros.
    Adiante:
    -» Por um planeta aonde povos autóctones possam viver e prosperar ao seu ritmo;
    -» Por uma sociedade que premeie quem se esforce mais (socialismo, não obrigado)... mas que, todavia, no entanto... seja uma sociedade que respeite os Direitos da mão-de-obra servil;
    ---» Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta --»» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
    .
    .
    Nota: Os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário