Avançar para o conteúdo principal

Merda alóra

Um pequeno bloco noticioso em um canal de TV parangoniava um eurodeputado luxemburguês em acesa discussão com Salvini, Primeiro-Ministro italiano. Interrompeu-o mal-educadamente e continua dizendo: «o Luxemburgo também acolheu muitos italianos, que lá ganharam dinheiro e patati e patata..» Mas esquece-me, muito convenientemente, que não há comparação entre a emigração actual em busca de subsídios e de direitos desfasados da realidade, e a emigração de antigamente.
E depois, a pérola: merda alóra.... que bacoco, que personagem execrável. Salvini foi eleito democraticamente, ao contrário do parolo do "luxamburgo", portanto tem direito à sua opinião e posição, tem direito a ter uma política contrária aos interesses plutocratas dos da laia do luxamburguês que não passa de um palhaço amestrado em forma de político (como tantos outros que por lá cagam torcidas).

Mas já sabemos que tudo o que contradiga os planos da elite globalista e do putedo multiculturalista, é xenofobia, racismo e discriminação em grau máximo. 
Perdoai-lhes Senhor, pois não sabem o que dizem e muito menos o que fazem...

Comentários